Livro

Lançado em 30 de novembro de 2012 pela Editora Cidade Viva, o livro passou por eventos na Livraria da Travessa do Rio, FNAC Pinheiros em São Paulo e Paraler Megastore em Ribeirão Preto-SP. Com uma boa repercussão que garantiu entrevistas em mídias como Rádio, TV, Revistas e Jornais, o livro foi conquistando espaço pelo seu tema e proposta onde busca, a partir de relatos pessoais, humanizar o contexto do HIV no Brasil.

Para a revista JUNIOR #47 de Janeiro de 2013, ele foi considerado aposta do ano. Chegou até a Columbia University de NY – considerada uma das dez melhores universidades do mundo – e foi utilizado como leitura de apoio em aula.

Alcançar bibliotecas públicas e integrar escolas municipais, estaduais e particulares pode colaborar em trazer o tema para discussão de uma forma mais atual.

 

“Os textos de Bolacha falam de modo aberto sobre uma das grandes crises da nossa sociedade contemporânea e como educador acredito ser fundamental que tais assuntos sejam apresentados aos alunos”

João Nemi Neto – professor de português da Columbia University – NY

“Seu depoimento é muito importante nos dias em que vivemos.”

Marília Gabriela – Jornalista e Apresentadora

 

Foto: Divulgação / Cíntia Pimentel / Bruno Siqueira

 

 

Sinopse

“… Estava lá o resultado estampado, a confirmação. Aquele momento em que tudo fica paralisado, em que os sonhos se desmoronam bem diante dos seus olhos. Momento em que as reações, palavras e sentidos ficam congelados…”. 

Os relatos de um jovem portador do vírus HIV durante os três primeiros anos de convivência com seu diagnóstico, período de maior transformação de sua vida. Trinta anos após a descoberta da AIDS, como vive um soropositivo? Qual sua rotina, seus medos, anseios e esperanças?

A Venda do Livro

– Venda direta com o autor.

umavidapositiva@gmail.com

– Valor cheio R$30,00